Entenda a diferença entre os principais tratamentos dentários

Implante

Substitui o dente que foi perdido. Onde havia um vão, ganha-se um dente idêntico a um natural.
De uma forma mais técnica, o implante é um pino de titânio que se integra ao osso maxilar possibilitando a reposição dos dentes perdidos. Funciona como fixação para diferentes tipos de próteses dentárias: de um único dente, de vários dentes ou até mesmo de todos os dentes.

Facetas Laminadas

Branqueia, corrige a arcada desalinhada, aumenta os dentes desgastados e também reduz grandes espaçamentos entre os dentes.
As facetas estão em destaque entre as novidades do mercado da Odontologia Estética. Esta técnica de confecção de finas lâminas de porcelana aplicada sobre a superfície dentária para recuperar forma, cor e textura de dentes amarelos, desalinhados e sem contorno estético.

Clareamento dental

Reduz o aspecto amarelado dos dentes, deixando-os num tom mais próximo ao branco.
O Clareamento externo a gel é uma das formas mais utilizadas para se fazer um branqueamento dentário. Já Clareamento interno é realizado quando ocorre pelas mais variadas razões, como traumatismos, medicação dentro do canal, derramamento de sangue na estrutura interna dos dentes, entre outras causas. São nos casos acima, onde o paciente necessitou de passar por um tratamento de canal, que se observa com mais frequência a mudança da cor, passando a ser de amarelado a acinzentado.·

Sorrix White

O Sorrix White é um tratamente de clareamento a laser que deixa seus dentes brilhantes em pouquíssimo tempo. É a melhor solução para quem precisa do seu dente mais branco instantaneamente.

Aparelho ortodôntico

O aparelho ortodôntico movimenta os dentes, deixando-os alinhados.

A ORTODONTIA é a especialidade que corrige a posição dos dentes e dos ossos maxilares.
O tratamento ortodôntico evita problemas de mastigação, respiração, deglutição e fala.

Agendamento
 
WhatsApp chat entre em contato